Soluções ServiceNow

Gerenciamento de Serviços de TI – ServiceNow ITSM

ServiceNow® IT Service Management (ITSM) fornece uma solução moderna de gerenciamento de serviços na nuvem. Através de um sistema único de ação permite que você consolide ferramentas, transforme a forma como você presta serviços e melhore a experiência do cliente.

Gerenciamento de Projetos e Portfólio (PPM) – ServiceNow SPM (antigo ITBM)

ServiceNow ITBM (Information Technology Business Management) é um conjunto de ferramentas projetadas para aumentar a visibilidade financeira e logística dentro da empresa para que os líderes possam mapear os custos de TI e serviços de negócios.

Gerenciamento das Operações de TI – ServiceNow ITOM

O Gerenciamento de Operações de TI (ITOM) inclui serviços, processos e práticas recomendadas para disponibilidade, eficiência e desempenho de operações de TI. Por meio do ITOM, as organizações reduzem os gastos com infraestrutura, melhoram a utilização dos recursos existentes e reduzem os riscos devido a erros humanos.

Gerenciamento de Ativos de TI – ServiceNow ITAM

ServiceNow ITAM  automatiza o ciclo de vida de ponta a ponta para ativos de software, hardware e em nuvem . A solução incorpora os aspectos físicos, tecnológicos, contratuais e financeiros do gerenciamento de ativos de TI, que funciona em conjunto com o banco de dados de gerenciamento de configuração (CMDB), eliminando os desafios de integração e normalização.

Gerenciamento do Relacionamento com Clientes – ServiceNow Customer Service Management

O ServiceNow Customer Service Management (CSM) gerencia, supervisiona e rastreia de maneira otimizada todas as interações dos clientes de com uma empresa. O objetivo do CSM é gerenciar de forma abrangente a experiência do cliente (CX), independentemente do canal de engajamento ou tipo de interação/transação.

Gerenciamento do Relacionamento com Funcionários – ServiceNow HR Service Delivery

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Ut elit tellus, luctus nec ullamcorper mattis, pulvinar dapibus leo.

Governança, Risco e Conformidade (GRC) – ServiceNow GRC

ServiceNow Governança, Risco e Conformidade (GRC) é uma Solução de gerenciamento projetada para administrar as necessidades regulatórias de uma empresa. Uma plataforma proativa que monitora continuamente as mudanças organizacionais, comunica as principais preocupações, antecipa os perigos em tempo real e permite uma correção rápida.

Criação de Aplicações e APPs e Automação de Processos de Negócios Low Code: ServiceNow Platform (App Engine)

Como uma plataforma de desenvolvimento de aplicativos com Low Code, permite que pessoas não técnicas criem aplicativos web e móveis, bem como digitalizar e automatizar fluxos de trabalho com mínimo ou nenhum esforço de codificação, proporcionando acelerar a transformação digital e entregar excelentes e consistentes experiências aos colaboradores, funcionários e parceiros de negócios.

DevOps – ServiceNow DevOps

O ServiceNow DevOps quebra o silo histórico entre as equipes de engenharia que criam um aplicativo ou serviço e os responsáveis por executar esse serviço em produção. Processos e atividades se alinham a todo o ciclo de vida dos produtos e serviços e tudo o que é necessário para sua entrega e operação.