Gerenciamento do Relacionamento com Funcionários – ServiceNow HR Service Delivery

Gerenciamento do Relacionamento com Funcionários –
ServiceNow HR Service Delivery

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Principais Capacidades:

Universal Request

Fornece uma experiência de serviço unificada aos funcionários e melhore a colaboração dos agentes.

Case and Knowledge Management

Padroniza a documentação, gerencie as relações com os funcionários para atender às solicitações.

Employee Center

Forneça um portal único e unificado para entrega de serviços em vários departamentos

Enterprise Onboarding and Transitions

Oferece ótimas experiências aos funcionários nos momentos que importam.

Now Mobile

Simplifica o autoatendimento para funcionários com um aplicativo móvel nativo.

Employee Journey Management

Cria fluxos de trabalho completos em toda a empresa para dar suporte às jornadas dos funcionários.

Performance Analytics

Obtenha insights para ajudá-lo a melhorar as experiências de serviço e as cargas de trabalho dos agentes.

Virtual Agent

Resolva problemas mais rapidamente e dê suporte aos funcionários 24 horas por dia, 7 dias por semana com chatbots inteligentes.

Predictive Intelligence

Categoriza consultas gerais automaticamente combinando aprendizado de máquina e dados históricos.

Employee Document Management

Fornece uma visão segura e unificada dos documentos dos funcionários, desde a contratação até a aposentadoria.

Agent Workspace

Melhora a eficiência do agente de atendimento para uma melhor experiência do funcionário.

Employee Relationsnt

Gerencie solicitações e casos confidenciais de funcionários com cuidado.

Alumni Service Center

Mantenha-se conectado e engajado com seus ex-funcionários.

Mobile Agent

Facilite para os agentes a triagem, a ação e a resolução de solicitações em trânsito.

Principais Capacidades:

Universal Request

Fornece uma experiência de serviço unificada aos funcionários e melhore a colaboração dos agentes.

Case and Knowledge Management

Padroniza a documentação, gerencie as relações com os funcionários para atender às solicitações.

Employee Center

Forneça um portal único e unificado para entrega de serviços em vários departamentos

Enterprise Onboarding and Transitions

Oferece ótimas experiências aos funcionários nos momentos que importam.

Now Mobile

Simplifica o autoatendimento para funcionários com um aplicativo móvel nativo.

Employee Journey Management

Cria fluxos de trabalho completos em toda a empresa para dar suporte às jornadas dos funcionários.

Performance Analytics

Obtenha insights para ajudá-lo a melhorar as experiências de serviço e as cargas de trabalho dos agentes.

Virtual Agent

Resolva problemas mais rapidamente e dê suporte aos funcionários 24 horas por dia, 7 dias por semana com chatbots inteligentes.

Predictive Intelligence

Categoriza consultas gerais automaticamente combinando aprendizado de máquina e dados históricos.

Employee Document Management

Fornece uma visão segura e unificada dos documentos dos funcionários, desde a contratação até a aposentadoria.

Agent Workspace

Melhora a eficiência do agente de atendimento para uma melhor experiência do funcionário.

Employee Relationsnt

Gerencie solicitações e casos confidenciais de funcionários com cuidado.

Alumni Service Center

Mantenha-se conectado e engajado com seus ex-funcionários.

Mobile Agent

Facilite para os agentes a triagem, a ação e a resolução de solicitações em trânsito.