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Atendimento ao Cliente

Os seus consumidores ou usuários sempre estão em primeiro lugar. Conecte e capacite toda a empresa para prover atendimento de alto nível de qualidade e fidelizar os clientes.

Operação à prova de erros

Construa uma operação à prova de erros definindo padrões para a execução e personalize as fases do template de acordo com suas próprias regras. Delegue solicitações aos membros do time, implemente SLAs e acompanhe o progresso das tarefas. Tenha total visibilidade e nunca mais perca um prazo.

Tudo em um único lugar

Você tem tudo o que precisa para organizar e gerenciar com eficiência os pedidos que recebe. Pare de alternar entre várias ferramentas e colete as demandas de forma centralizada. Crie uma operação integrada, conectando-se ao seu ERP e outros sistemas/ferramentas que já utilizam.

Monitore o progresso e os prazos dos atendimentos

Você pode definir datas diferentes para cada fase do seu processo, facilitando o controle do trabalho do time. Acompanhe o progresso dos pedidos que recebe e nunca mais perca um prazo.

Melhore a comunicação com os clientes e a equipe

Centralize as interações das equipes, clientes e gestores possibilitando inserir informações, aprovar e acompanhar o status das solicitações recebidas. Garanta que todos estejam atualizados e satisfeitos com as entregas.

Feedback de Clientes

Você recebe mensagens e avaliações através de diversos meios, permitindo que se comunique com os clientes sem sair da plataforma.

Maior Satisfação dos Clientes

Mantenha seus clientes atualizados e com o controle de acompanhar os pedidos que fizeram quando quiserem. Menos trabalho para seu time, melhor atendimento para seus clientes.

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