Gerenciamento de Serviços de TI – ServiceNow ITSM

Gerenciamento de Serviços de TI – ServiceNow ITSM

ServiceNow® IT Service Management (ITSM) fornece uma solução moderna de gerenciamento de serviços na nuvem. Através de um sistema único de ação permite que você consolide ferramentas, transforme a forma como você presta serviços e melhore a experiência do cliente. Com o ServiceNow ITSM, você pode automatizar fluxos de trabalho, obter visibilidade em tempo real e melhorar Produtividade de TI, permitindo que você mude seus investimentos operacionais para inovação.

Com o ServiceNow ITSM, você pode acelerar sua transformação digital e elevar sua experiência de serviço fornecendo serviços consistentes ao usuário final a qualquer hora, em qualquer lugar, e por qualquer canal, usando agentes virtuais. Sua produtividade de TI aumentará com 20% ou mais com Machine Leaning estruturado para automatizar tarefas de rotina. Além disso, você receberá os insights que você precisa para melhorar continuamente.

Principais Capacidades:

Benefícios

Capacidade para consolidar rapidamente diferentes ferramentas em um único sistema de engajamento na nuvem. Aproveite seus dados os fluxos de trabalho de serviços de TI mais confiáveis.

Aumenta a eficiência do atendente e acelera a resolução de problemas com recomendações assistidas por IA. Evita a sobrecarga da  equipe de TI atribuindo incidentes automaticamente à equipe de resolução correta.

Serviços de TI sempre ativos para os funcionários em qualquer lugar. Automatiza o suporte para solicitações comuns com agentes virtuais que entendem a linguagem humana.

 

Fornece serviços de alta qualidade em escala e otimiza continuamente seus processos. Provê visibilidade total de qualquer processo ou serviço por meio de painéis integrados e análises em tempo real.

Permite que os funcionários encontrem respostas e colaborem em TI, RH, instalações, finanças, jurídico e outros departamentos, tudo a partir de um aplicativo móvel moderno executado em uma única plataforma.