Gerenciamento de Serviços de TI - ITSM
Solução moderna de gerenciamento de serviços de TI baseado em uma plataforma low code em nuvem, possibilitando consolidar ferramentas legadas locais, aproveitar os dados existentes, transformar a forma como você presta serviços e melhorar a experiência do cliente. Criada em plataforma em nuvem, possui seu próprio modelo de dados compartilhados, IA e automação de fluxo de trabalho que são aproveitados por muitos aplicativos de TI. A combinação da plataforma e dos aplicativos ServiceNow ajuda você a aumentar a produtividade identificando e resolvendo problemas automaticamente, o que reduz os impactos negativos do trabalho não estratégico e não planejado nos negócios.
Categorização e encaminhamento de problemas automaticamente
Use a inteligência preditiva para categorizar e encaminhar problemas automaticamente para a equipe de resolução certa.
Serviço disponível 24/7
Resolução instantânea para tarefas e solicitações repetitivas de serviços de TI por meio do Agente Virtual - um agente automatizado e chatbot de conversação
Aumento de produtividade e Redução de Custos
Por meio de IA nativa e recursos de aprendizado de máquina junto com chatbots, é possível aumentar a produtividade em até 20% e ajudam as organizações de TI a dimensionar suas operações com mais facilidade sem a necessidade de contratações.
Acesso de qualquer lugar
Acesse as informações em tempo real usando o acesso mobile. Você pode acessar o trabalho atribuído a você ou ao seu grupo, receber notificações e aprovar ou rejeitar solicitações de alteração e itens solicitados. Os usuários solicitam e acompanham os seus atendimentos a partir de um aplicativo móvel moderno executado em uma única plataforma
Melhore a experiência de serviço
Automatize o suporte para solicitações comuns com agentes virtuais baseados em compreensão de linguagem natural (NLU). Envolva os usuários com conversas naturais e humanas para fornecer boas experiências consistentes de atendimento ao cliente.
Total visibilidade dos processos e serviços
Visibilidade total de qualquer processo ou serviço com painéis e análises integrados que fornecem informações acionáveis em tempo real para melhorar a qualidade do serviço.