Gerenciamento do Relacionamento com Funcionários – ServiceNow HR Service Delivery
Gerenciamento do Relacionamento com Funcionários –
ServiceNow HR Service Delivery
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Principais Capacidades:
Universal Request
Fornece uma experiência de serviço unificada aos funcionários e melhore a colaboração dos agentes.
Case and Knowledge Management
Padroniza a documentação, gerencie as relações com os funcionários para atender às solicitações.
Employee Center
Forneça um portal único e unificado para entrega de serviços em vários departamentos
Enterprise Onboarding and Transitions
Oferece ótimas experiências aos funcionários nos momentos que importam.
Now Mobile
Simplifica o autoatendimento para funcionários com um aplicativo móvel nativo.
Employee Journey Management
Cria fluxos de trabalho completos em toda a empresa para dar suporte às jornadas dos funcionários.
Performance Analytics
Obtenha insights para ajudá-lo a melhorar as experiências de serviço e as cargas de trabalho dos agentes.
Virtual Agent
Resolva problemas mais rapidamente e dê suporte aos funcionários 24 horas por dia, 7 dias por semana com chatbots inteligentes.
Predictive Intelligence
Categoriza consultas gerais automaticamente combinando aprendizado de máquina e dados históricos.
Employee Document Management
Fornece uma visão segura e unificada dos documentos dos funcionários, desde a contratação até a aposentadoria.
Agent Workspace
Melhora a eficiência do agente de atendimento para uma melhor experiência do funcionário.
Employee Relationsnt
Gerencie solicitações e casos confidenciais de funcionários com cuidado.
Alumni Service Center
Mantenha-se conectado e engajado com seus ex-funcionários.
Mobile Agent
Facilite para os agentes a triagem, a ação e a resolução de solicitações em trânsito.
Principais Capacidades:
Universal Request
Fornece uma experiência de serviço unificada aos funcionários e melhore a colaboração dos agentes.
Case and Knowledge Management
Padroniza a documentação, gerencie as relações com os funcionários para atender às solicitações.
Employee Center
Forneça um portal único e unificado para entrega de serviços em vários departamentos
Enterprise Onboarding and Transitions
Oferece ótimas experiências aos funcionários nos momentos que importam.
Now Mobile
Simplifica o autoatendimento para funcionários com um aplicativo móvel nativo.
Employee Journey Management
Cria fluxos de trabalho completos em toda a empresa para dar suporte às jornadas dos funcionários.
Performance Analytics
Obtenha insights para ajudá-lo a melhorar as experiências de serviço e as cargas de trabalho dos agentes.
Virtual Agent
Resolva problemas mais rapidamente e dê suporte aos funcionários 24 horas por dia, 7 dias por semana com chatbots inteligentes.
Predictive Intelligence
Categoriza consultas gerais automaticamente combinando aprendizado de máquina e dados históricos.
Employee Document Management
Fornece uma visão segura e unificada dos documentos dos funcionários, desde a contratação até a aposentadoria.
Agent Workspace
Melhora a eficiência do agente de atendimento para uma melhor experiência do funcionário.
Employee Relationsnt
Gerencie solicitações e casos confidenciais de funcionários com cuidado.
Alumni Service Center
Mantenha-se conectado e engajado com seus ex-funcionários.
Mobile Agent
Facilite para os agentes a triagem, a ação e a resolução de solicitações em trânsito.