Gerenciamento de Serviços de TI – ServiceNow ITSM
Gerenciamento de Serviços de TI – ServiceNow ITSM
ServiceNow® IT Service Management (ITSM) fornece uma solução moderna de gerenciamento de serviços na nuvem. Através de um sistema único de ação permite que você consolide ferramentas, transforme a forma como você presta serviços e melhore a experiência do cliente. Com o ServiceNow ITSM, você pode automatizar fluxos de trabalho, obter visibilidade em tempo real e melhorar Produtividade de TI, permitindo que você mude seus investimentos operacionais para inovação.
Com o ServiceNow ITSM, você pode acelerar sua transformação digital e elevar sua experiência de serviço fornecendo serviços consistentes ao usuário final a qualquer hora, em qualquer lugar, e por qualquer canal, usando agentes virtuais. Sua produtividade de TI aumentará com 20% ou mais com Machine Leaning estruturado para automatizar tarefas de rotina. Além disso, você receberá os insights que você precisa para melhorar continuamente.
Principais Capacidades:
- Incident Management
- Problem Management
- Change Management
- Request Management
- Asset and Cost Management
- Walk-Up Experience
- Agent Workspace
- Now Mobile
- Mobile Agent
- Knowledge Management
- Configuration Management
- Reporting
- Service Level Management
- Benchmarks
- Surveys and Assessments
- Virtual Agent
- DevOps
- Predictive Intelligence
- Dynamic Translation
- Performance Analytics
- Continual Improvement Management
Benefícios
Capacidade para consolidar rapidamente diferentes ferramentas em um único sistema de engajamento na nuvem. Aproveite seus dados os fluxos de trabalho de serviços de TI mais confiáveis.
Aumenta a eficiência do atendente e acelera a resolução de problemas com recomendações assistidas por IA. Evita a sobrecarga da equipe de TI atribuindo incidentes automaticamente à equipe de resolução correta.
Serviços de TI sempre ativos para os funcionários em qualquer lugar. Automatiza o suporte para solicitações comuns com agentes virtuais que entendem a linguagem humana.
Fornece serviços de alta qualidade em escala e otimiza continuamente seus processos. Provê visibilidade total de qualquer processo ou serviço por meio de painéis integrados e análises em tempo real.
Permite que os funcionários encontrem respostas e colaborem em TI, RH, instalações, finanças, jurídico e outros departamentos, tudo a partir de um aplicativo móvel moderno executado em uma única plataforma.