Soluções Pipefy de Atendimento ao Cliente
Solução de Atendimento ao Cliente Pipefy
Padronize sua operação, fazendo com que você tenha maior controle de todo o processo. Customize de acordo com as necessidades do seu negócio e configure alertas para que ninguém fique sem resposta.
Principais Capacidades:
Diminua o tempo de resposta
Gerencie tickets de forma simples e rápida com automações.
Customize seu processo
Adapte o seu processo de Atendimento ao Cliente de acordo com as necessidades do seu negócio.
Conecte softwares e departamentos
Integre o Pipefy a outras ferramentas de suporte e processos de outras equipes, simplificando a troca de informações.
Gerenciamento de Churn
Entenda a motivação do cliente e obtenha insights para melhorar continuamente os seus produtos/serviços.
Feedback de Cliente
Estabeleça um canal aberto e compreenda o que seus clientes estão pensando sobre o seus produtos/serviços
Visualize informações de cada etapa do seu processo
Crie gráficos personalizados com os dados que deseja analisar como, quantas solicitações cada pessoa do seu time solucionou em um período de tempo.
Principais Capacidades:
Diminua o tempo de resposta
Gerencie tickets de forma simples e rápida com automações.
Customize seu processo
Adapte o seu processo de Atendimento ao Cliente de acordo com as necessidades do seu negócio.
Conecte softwares e departamentos
Integre o Pipefy a outras ferramentas de suporte e processos de outras equipes, simplificando a troca de informações.
Gerenciamento de Churn
Entenda a motivação do cliente e obtenha insights para melhorar continuamente os seus produtos/serviços.
Feedback de Cliente
Estabeleça um canal aberto e compreenda o que seus clientes estão pensando sobre o seus produtos/serviços
Visualize informações de cada etapa do seu processo
Crie gráficos personalizados com os dados que deseja analisar como, quantas solicitações cada pessoa do seu time solucionou em um período de tempo.