Soluções AppDynamics

Migração de Cloud: AppDynamics Cloud Migration

Planeja, executa e resolve rapidamente quaisquer problemas técnicos e de desempenho com uma visão de ponta a ponta de cada aplicativo, elemento de infraestrutura de cloud híbrida ou função de rede da qual sua empresa depende.

Monitora o desempenho de aplicativos em nuvem em tempo real com soluções para os serviços nativos de nuvem corporativos mais populares, incluindo AWS, Azure, GCP e OpenShift Monitoring.

Monitoração de Cloud: AppDynamics Cloud Native Monitoring

Monitora o desempenho de aplicativos em Cloud em tempo real com soluções para os serviços nativos de nuvem corporativos mais populares, incluindo AWS, Azure, GCP e OpenShift Monitoring

Monitoração Serverless: AppDynamics Serverless Monitoring

Monitora a experiência do usuário impecável que aproveita as funções de aplicativos sem servidor altamente escaláveis. Provê visibilidade total do desempenho do aplicativo do usuário final ao back-end usando uma única plataforma de observabilidade unificada.

Application Performance Manager: AppDynamics Microservices

Monitora e analisa a integridade das transações de negócios em microsserviços e contêineres relevantes (por exemplo, AWS, Docker e Kubernetes) para maior eficiência operacional e organizacion

Plataformas Suportadas:

Plataformas Suportadas:

Tecnologias Suportadas:

Tecnologias Suportadas:

Monitoração da Experiência Real do Usuário:
AppDynamics Browser Real User Monitoring

Monitore a experiência dos usuários reais em tempo real para oferecer suporte aos principais KPIs de negócios, como receita e conversão de vendas.

Monitoração Sintética: AppDynamics Browser Synthetic Monitoring

Por meio de agentes sintéticos (robô) monitora as transações de negócios e desempenho em serviços críticos, desde o navegador até APIs e back-end, para identificar e corrigir problemas rapidamente, antes que  seja detectado pelo usuário/cliente.

Benefícios das Soluções de APM da AppDynamics:

Fornece uma visão unificada em toda a pilha de aplicativos, incluindo cada componente, ponto de conexão, dependência e interação do usuário.

Da linha de código ao status geral: é possível saber de fato o que se passa em seus ambientes digitais.

Consegue prever e antecipar falhas.

Muitos dados sobre as transações dos usuários são capturados e ficará claro em que ponto de uma transação há uma lacuna, quais aspectos do ambiente digital devem ser melhorados e, principalmente, quem usa sua aplicação e de que forma o faz.

Fornece insights de desempenho em tempo real que permitem que você reaja rapidamente quando surgem problemas, incluindo dados contextuais que ajudam a reduzir o tempo médio de resolução (MTTR) e restaurar seu aplicativo ao desempenho normal.

Fornecem análises de inteligência de negócios, que podem ajudá-lo a visualizar e entender como os problemas de desempenho de aplicativos afetam suas métricas de negócios de missão crítica — receita ou conversões de vendas, por exemplo.