Compras
O processo de compras compreende desde a requisição até o pedido de compras, garantindo total visibilidade e controle das demandas. Estabeleça fluxos de aprovações ágeis e padronizados, reduza gastos desnecessários e trabalho manual, e diga adeus à comunicação descentralizada em chats e e-mails.
Total visibilidade
Total visibilidade sobre o processo de compras como um todo, desde a requisição até a emissão do pedido. Acompanhe prazos, customize etiquetas, alertas ou filtros como quiser para assegurar que o seu time esteja em dia com todas as prioridades.
Conecte com outros sistemas
Garanta um fluxo de compras impecável, automatizando etapas como aprovações, envio de emails, e conecte o seu processo a outros sistemas de Sistemas Legados, ERP, NetSuite, Coupa e outros.
Informações em um único local
Pare de buscar informações ou detalhes sobre as suas requisições de compras em diferentes fontes. Economize o tempo de sua equipe e garanta que as informações irão chegar padronizadas e em um único local.
Economia e Interação
Obtenha maior custo benefício ao permitir que os aprovadores e requisitantes interajam dentro da plataforma gratuitamente.
Reduza o tempo de compras
Reduza o prazo de compras ao automatizar tarefas manuais, centralizar a comunicação, solicitar cotações, atualizar campos ou solicitar aprovações. Elimine as atividades operacionais para o time ganhar mais tempo para focar em ações estratégicas.
Acompanhe o desempenho do seu departamento
Com relatórios e painéis com gráficos elaborados sob medida para times compras, você tem acesso às informações para tomar decisões baseadas em dados, você pode visualizar e explorar métricas como o número de requisições por departamento, gestão de despesas, economias, emissões de pedidos de compras, SLAs, e muito mais.