Open Tecnologia

Versão Quebec do ServiceNow: Conheça as principais novidades.

Back view of businessman and businesswoman standing on ladder and drawing sketches on wall

O que é a Versão Quebec do ServiceNow?

ServiceNow lança uma nova versão de sua instância a cada seis meses. Quebec é a última versão lançada pela ServiceNow, que leva o nome da cidade canadense de Quebec. Em todas as instâncias, o ServiceNow vem com novos recursos e aprimoramentos. Nós da Opentec onde trabalhamos com Consultoria de ServiceNow, apresentamos aqui os principais recursos do lançamento da versão Quebec do ServiceNow.

UI builder

Este é um dos principais aplicativos introduzidos pela ServiceNow, mudando a maneira de projetar, construir Portais e páginas no ServiceNow (UI builder). UI builder é um construtor de interface do usuário da web, que permite aos desenvolvedores projetar novas páginas ou personalizar páginas existentes para o espaço de trabalho e portal de serviço. O UI Builder fornece componentes reutilizáveis, que podem ser usados ??nas páginas.

Process optimization

Os analistas serão capazes de automatizar os processos de negócios, o que resulta em uma melhor compreensão da eficácia dos negócios e prever a execução do processo com dados históricos

Ele também identifica problemas e mostra visibilidade em torno dos principais indicadores de desempenho e resolve esses problemas. A otimização de processos do ServiceNow também é integrada a outros aplicativos de plataforma, como análise de desempenho e gerenciamento de melhoria contínua para identificar oportunidades de melhoria de diferentes processos.

A otimização do processo é um plugin.

 

Workforce Optimization for ITSM

A otimização da força de trabalho é usada para gerenciar e manter a produtividade dos funcionários e equipes da sua organização em um único local. Com este aplicativo, você pode gerenciar as habilidades e horários de sua equipe, atribuições de trabalho e monitorar seu desempenho de forma eficaz. Ajuda aos donos e gerentes de projeto a controlar a produtividade dos funcionários e equipes.

versão quebec servicenow

A otimização da força de trabalho é um plug-in de serviço.

Instance Scan

 Este aplicativo é usado para encontrar configurações das instâncias, que podem indicar problemas de saúde e identificar oportunidades para abordar as melhores práticas. No geral, ele basicamente verifica toda a sua instância e informa os diferentes problemas encontrados em sua instância

 

Service Catalog Builder

O Catalog Builder é uma experiência visual que é guiada para criar ou editar itens de catálogo. Catalog Builder é um portal de design que é usado para criar ou editar itens de catálogo usando uma experiência visual que permite delegar a criação e manutenção dos itens de catálogo na plataforma ServiceNow .

 

 

Universal Request

Oferece uma experiência de serviço unificado para funcionários de todos os departamentos. Permite que os agentes colaborem, transfiram tickets e gerencie SLAs entre departamentos em um único lugar. A solicitação universal permite que as empresas gerenciem solicitações de serviço em vários departamentos sob uma solicitação unificada.

Solicitação universal é um plugin.

 

Natural Language Query Builder for Lists

ServiceNow introduziu um novo recurso para pesquisar entre a lista, onde as pessoas podem filtrar os registros usando consultas simples. Esse recurso auxilia usuários sem conhecimento técnico a consultar os registros. Este recurso está disponível próximo ao ícone de filtro na visualização de lista

 

Business Continuity Management

Este aplicativo fornece soluções de continuidade de negócios quando os negócios são afetados durante uma crise. Planeje, faça exercícios e se recupere de desastres de maneira eficaz com o ServiceNow® Business Continuity Management, uma parte importante de um programa de gerenciamento de risco integrado e robusto. O gerenciamento de continuidade de negócios é um plugin.

Criar um relatório com perguntas e respostas no Analytics

Semelhante ao filtro NLA de exibição de lista, há um novo aprimoramento nos relatórios. Depois de preencher os requisitos de dados, podemos dar a condição de filtro em consultas simples que estão na seção de conteúdo Perguntar. Este recurso ajuda os usuários a filtrar os registros dos relatórios.

Variáveis ??do Catálogo de Serviços

O lançamento do ServiceNow Quebec  adicionou novas opções em variáveis ??de catálogo ocultas e somente leitura e aprimoramentos na escolha,e caixa de seleção de variáveis, que são muito úteis para desenvolvedores. Mesmo que essas opções e aprimoramentos sejam menores, eles fornecem melhor flexibilidade para o desenvolvedor. 

Sair da versão mobile