CSM - Customer Service Management

CSM - Customer Service Management ​

Adota uma abordagem de gerenciamento de serviço focado no atendimento de ponta a ponta, oferecendo envolvimento, bem como diagnóstico, correção e otimização das solicitações dos clientes.

Confira algumas das nossas Propostas de Valor para o seu Negócio

  • Autoatendimento por meio de Catálogo de Serviços, Base de Conhecimento e Chat Bot.
  • Uso de inteligência artificial que agiliza a categorização, priorização e atribuição automática das solicitações.
  • Uso de Machine Learning para encaminhar problemas para o atendente como melhor capacitação, recomendar soluções e identificar tendências.
  • Atendimento através de múltiplos canais de comunicação integrados (web, telefone, chat, email e mídia social).
  • Guia visual das tarefas sequenciadas necessárias para atendimento às solicitações.
  • Integrado com aplicativos de CTI e plataformas de telefonia.
  • Análise de tendências visando melhorias acionáveis, como automatizar os processos recorrentes mais frequentes.
  • Criação de relatórios e dashboards sob demanda.

Otimização de Trabalho

Foco na redução de tempo de esforço de trabalho e qualidade no processo.

Foco em Resultados

Nossa meta é no contínuo esforço de otimizar resultados esperados do cliente.

Consultoria Especializada

Contamos com uma equipe preparada e especializada diversas áreas de TI.

Temos 25 anos de experiência com Consultoria

Entre em contato conosco agora mesmo e solicite uma visita dos nossos Consultores

Rolar para cima