A OPEN Tecnologia, em parceria com a ServiceNow, convida você para o webinário.
Esta é a sua chance de se atualizar e mergulhar no tema com mais profundidade.
O setor público lida diariamente com desafios complexos nos processos de compras, que impactam diretamente a eficiência operacional, a transparência e a conformidade com a legislação.
A Lei 14.133/2021 (Nova Lei de Licitações) e as diretrizes de órgãos como TCU, CGU e Tribunais de Contas Estaduais exigem rigorosos fluxos de documentação, pareceres técnicos, aprovações e rastreabilidade.
Embora esses requisitos sejam essenciais para garantir legalidade e controle, a forte dependência de atividades manuais torna os processos lentos, burocráticos e vulneráveis a falhas, mesmo em situações que exigem rapidez, como contratações emergenciais.
Processos de Aquisição de Governo na Prática – Automação, Eficiência e Controle.
Os desafios na área de compras governamentais são enormes: burocracia, retrabalho, fragmentação de informações e falta de transparência.
Mas não precisa ser assim.
Apresentação de uma abordagem prática e inovadora para modernizar e transformar a experiência de aquisição no setor público.
A tecnologia certa pode fazer toda a diferença e o futuro da gestão pública começa agora.
FALE CONOSCO